Meus amores, vocês sabem que eu amo ler e que eu sempre estou procurando um livro interessante, para ler e recomendar pra vocês não é mesmo?! Pois muito bem, hoje eu estava navegando pela internet e encontrei esse livro,que tem uma sinopse fascinante e com certeza vale a pena ler...
Livro que deu origem à série PRIVILEGED, exibida pelo Warner Channel
Megan Smith, recém-formada em Yale, tem grandes planos para a sua carreira de jornalista, mas também uma dívida enorme: 75 mil dólares do empréstimo que fez para pagar a faculdade. Por conta disso, aceita trabalhar num tablóide de quinta categoria, é demitida (o que era de se esperar: estava pouco se lixando em saber qual celebridade tinha acabado de operar o nariz), até que... recebe uma proposta irrecusá;vel. As gêmeas Rose e Sage Baker têm 17 anos e são as herdeiras mais badaladas de Palm Beach, conhecidas por terem rios de dinheiro e uma queda pelos flashes dos paparazzi. A avó das gêmeas se oferece para pagar a dívida de Megan, com a condição dela aceitar ser professora particular das meninas e fazer com que entrem numa boa universidade. Mas as gêmeas não estão nem um pouco dispostas a abrir espaço em suas agendas de patricinhas para aprender á;lgebra. Megan logo descobre que, para conquistar suas alunas, vai ter que saber a diferença entre Pucci e Prada. E mais: se entrar para a galera, talvez, quem sabe, consiga ensinar alguma coisa para as meninas. O que nunca imaginou é que ela própria aprenderia uma grande lição.
Meus amores, hoje eu vou falar sobre um estilo muito fofo: a moda de usar roupa com jeitinho de escola continua no topo!
O estilo preppy é o antigo estilo das patricinhas e mauricinhos. O estilo é conservador, tem cortes simplificados e acabamentos que compõem um visual clássico, porém não tão sério.
As peças fundamentais do estilo são: camisa pólo, saias de pregas, jeans escuros,estampas florais e xadrez e cardigãs. Acessórios de cabelos como laços, tiaras, além de meia-calças, meias 7/8 e salto alto grosso.
Qualquer semelhança com o estilo de boa parte do elenco de Gossip Girl aqui, não é mera coincidência. A personagem Blair, interpretada por Leighton Meester talvez seja o grande ícone do atual preppy style.
Por achar esse estilo tão fofo,eu resolvi criar um Top 10 com as dez melhores maneiras de se usar a Moda College...
1º Look Clássico e Sofisticado
2º Look Chique
3º Look Moderno e Sofisticado
4º Look Moderno
5º Look Sofisticado e Tradicional
6º Look Romântico
7º Look Geek
8º Look Discreto e Moderno
9º Taylor Swift é uma das famosas que mais aposta no look college e faz a linha look discreto.
10º Em “Glee”, Rachel (Lea Michelle) aposta no jeito mais girlie do estilo preppy e faz a linha mais tradicional.
É isso meus amores espero que vocês tenham gostado desse estilo tão fofo!
Meus amores hoje eu vou falar sobre uma cantora/atriz que eu gosto muito, mas que no momento está passando por uma fase bem conturbada na sua vida e está precisando muito de ajuda. Ela é bonita, talentosa e polêmica... Mas eu sei que conseguirá dar a volta por cima e voltará a ser a grande estrela que ela é!
Lindsay Lohan
Ela conheceu os benefícios e as desvantagens da fama muito nova. De jovem estrela em ascensão a celebridade mal comportada, a nova-iorquina não deixa de ser um nome presente nos tablóides, seja por seu trabalho, seja por seus excessos no álcool e nas drogas. Atriz e cantora, ela ficou conhecida com o filme “Operação Cupido”, em 1998.
A nova-iorquina foi uma menina precoce. Aos três anos, já era modelo infantil do casting da Ford. Seu rosto aparecia com freqüência em comerciais e em campanhas publicitárias. Aos nove, aconteceu a primeira chance na televisão: um papel no remake do drama “Another World”.
Pouco tempo depois, em 1998, Lindsay chamou a atenção ao viver duas irmãs gêmeas na adaptação da Walt Disney de “Operação Cupido”. Depois disso, trabalhou em “A Boneca que virou gente” (2000).
A oportunidade de se destacar entre as jovens estrelas da época, como Hilary Duff e o ex-namorado Aaron Carter, aconteceu em 2002 com o convite para atuar em “Sexta-Feira Muito Louca”. Ao lado da veterana Jamie Lee Curtis, Lindsay mostrou talento para a comédia na produção da Walt Disney, que arrecadou mais de US$ 160 milhões no mundo todo.
A habilidade para papéis cômicos foi confirmada em “Confissões de uma Adolescente em Crise”, de 2004. No mesmo ano, Lindsay estrelou “Meninas Malvadas”, filme no qual, originalmente, deveria interpretar a vilã.
Mas como, na época, grande parte de seus fãs eram pré-adolescentes, ela ficou com a heroína, uma menina ingênua que entra em conflito com os próprios valores ao conviver com as garotas mais populares da escola.
No filme seguinte, a comédia romântica “Sorte no Amor” (2006), Lindsay Lohan faturou US$ 7,5 milhões de cachê.
Com tanto dinheiro, ela apareceu como a décima oitava jovem estrela mais rica do ano em uma lista feita pela revista “Forbes” em 2007.
Carreira musical
Além de evoluir como atriz, Lindsay começou a se interessar também pelo canto e pela música. Em 2002, assinou um contrato com a Casablanca Records para produzir cinco discos. O primeiro deles foi “Speak”, lançado em 2004. No ano seguinte, ela lançou “A Little More Personal”. Em 2008, a atriz apresentou seu terceiro projeto como cantora, o álbum “Nobody’s Angel”.
Atualmente, ela tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos com o seu nome, além de posar para diversas campanhas fotográficas.
Álcool e drogas
A atriz ficou conhecida por ser uma garota festeira, geralmente acompanhada pelas igualmente famosas Paris Hilton, Tara Reid e Nicole Richie. Os flagrantes de bebedeiras em festas foram se tornando constantes. A vida particular logo virou alvo de interesse da imprensa. Aos poucos, Lindsay passava a ser notícia pelo que havia feito para se divertir, e não por seus trabalhos como atriz ou cantora.
A imagem de jovem bela e talentosa foi substituída pela de uma pessoa deslumbrada com a fama. No final de 2006, ela começou a freqüentar reuniões de alcoólatras anônimos. Mas sua recuperação foi apenas momentânea: ainda no começo de 2007, Lindsay foi presa por dirigir embriagada após se envolver no terceiro acidente de carro em apenas dois anos.
Vida amorosa conturbada
Os romances de Lindsay Lohan também sempre foram noticiados com alarde pela mídia. Logo que começou a fazer sucesso, em 2002, a atriz se viu envolvida em polêmicas criadas por publicações juvenis por conta de seu namoro com o cantor Aaron Carter (irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys). As reportagens incitavam a rivalidade entre Lindsay e Hilary Duff, ex-namorada de Aaron e também uma estrela em ascensão.
O relacionamento entre os dois durou pouco mais de um ano. Em 2004, ela começou a namorar o ator Wilmer Valderrama, estrela do seriado “That ‘70s Show”. A exposição do romance e o assédio incontrolável das fãs dele abalaram a união.
Dois anos depois, o novo eleito foi o jovem Harry Morton, dono de uma cadeia de restaurantes (o Hard Rock Café). O namoro só durou três meses e, segundo amigos de Harry, o rapaz não suportou o gosto de Lindsay por festas.
Já em 2007, ano marcado por entradas e saídas em clínicas de reabilitação e problemas com a polícia, Lohan engatou dois rápidos affairs com os jovens e desconhecidos Calum Best e Riles Giley.
Em novembro de 2008, uma nova polêmica: Lohan assumiu oficialmente a sua bissexualidade e começou a namorar a DJ Samantha Ronsonma. O relacionamento das duas, no entanto, é bastante conturbado. Em abril de 2009, chegaram a terminar, mas constantemente são vistas juntas.
Perfil
Nome: Lindsay Morgan Lohan Data de nascimento: 2 de Julho de 1986 Signo: Câncer Cor dos olhos: Verdes Cabelo: (Ruivo) Vermelho Altura: 1.65 m Apelido: Lind Pais: Dina Lohan e Michael Lohan Ex-namorados: Aaron Carter e Wilmer Valderrama Piercings: umbigo, orelha Cor favorita: Pink Comida: Chinesa, Italiana, Japanesa, Fast-food, sorvete Hobbies: nadar, compras (Abercrombie, Sweats Appeal, Steve Madden), cantar, ler , escrever, Gymnastics, jogar baskete com seus irmãos Coleção de: barbies. Marca de roupa: Christian Dior Esportes favoritos: Basketball, futebol, Dança, esquiar. Animal favorito: cachorro Filmes favoritos: Breakfast at Tiffany's, Uma Linda mulher, Ferris Bueller's Day Off, A pequena seria, All I Wanna Do, Bring it On, Heartbreakers Programa de TV favorito: Friends, Gilmore Girls, Ally McBeal, 7th Heaven, Boy Meets World, Jack and Jill, Dawson's Creek Atores/Atrises favoritos: Julia Roberts, Jack Nicholson, Sandra Bullock, Tom Hanks, Freddie Prinze, Jr., Sarah Michelle Gellar, Jennifer Aniston, Brad Pitt Cantores favoritos: Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Destiny's Child, Faith Hill, Lil Bow-wow, Sisqo, Lil' Kim, Whitney Houston, Celine Dion, Billy Joel, Rod Stewart Homem bonito: Justin Timberlake Sonho, projeto: trabalhar com Johnny Depp ou Jude Law Não vive sem o seu: Telefone celular
Meus amores, sabe aqueles dias em que você fica com a maior vontade de ler um livro e percebe que já leu todos os livros da sua casa?! Então, é justamente assim que eu estou me sentindo hoje,com aquela vontade de sair correndo pra livraria mais próxima e comprar um monte de livros... Mas hoje em especial eu estou com vontade de ler um Chick Lit.Porque eles são muito engraçados, bem femininos e possuem as capas mais lindas do mundo! Navegando pela internet eu encontrei um Chick Lit bem interessante e fiquei com vontade de falar sobre ele aqui no blog, pois vale a pena ler!
A Pilula do Amor - Um Romance Sem Contraindicações
"A Editora Prumo lança, pelo selo Leia, a obra A pílula do amor, de Drica Pinotti (autora da coleção juvenil: De menina a mulher), que conta a divertida história de Amanda Loeb, uma nova-iorquina beirando os trinta anos, assumidamente neurótica e hipocondríaca, convicta de que tem um grave problema genético que lhe causa baixa imunidade e a deixa à mercê de praticamente todas as doenças existentes em um ambiente inóspito com a cidade de Manhattan. Esta poderia ser mais uma daquelas histórias em que a protagonista é bonita, descolada, tem um emprego legal, uma mãe meio rebelde e sonha com um grande amor que, de preferência, não dê muitos palpites em sua vida. Mas a condição de Amanda torna essa história única e muito divertida. A personagem não passa uma semana sem se presentear com uma consulta ao novo médico da cidade, seja lá qual for sua especialidade, ou suplementos vitaminicos que ela nem mesmo sabe ao certo para que servem."
"O livro de Dulce é uma espécie de memória íntima e pessoal, sem filtros. Longe da fama, no seu quarto ou em quartos de hotel durante as turnês em cidades estrangeiras ou em sua própria casa, Dulce mergulha num constante diálogo com ela própria. Este livro é composto de canções inéditas, confissões, pensamentos, lembranças e descobertas." Meus amores, eu já estava com vontade de ler esse livro, pelo simples fato,que ele é escrito pela Dulce María, que é uma cantora/atriz que eu adoro. E depois de ler alguns trechos do livro e descobrir que a Dulce também manda muito bem como escritora, me deu ainda mais vontade de comprá-lo, pois vale a pena...
Meus amores, sabe aquela música que você adora e que quer compartilhar com todos os seus amigos?! Então, o Top 10 de hoje é exatamente sobre esse tipo de música...
Meus amores de tantou ouvir as pessoas falando sobre o Tumblr, eu resolvi pesquisar um pouco sobre ele e descobri que ele é bem interessante! Por isso,eu resolvi criar um também: http://justgaby.tumblr.com/ (não sei quando começo a postar lá e não se preocupem que não deixarei de postar aqui também !) Eu poderia citar vários motivos que me fizeram criar um Tumblr. Mas eu acho que no site a seguir as informações estão muito mais detalhadas.Então para mais informações é só entrar aqui: http://www.compulsivo.com.br/2009/09/o-que-e-tumblr-guia-basico-para.html
Meus amores, com o frio que está fazendo esses dias, nada melhor do que ficar em casa em baixo dos cobertores, comendo pipoca e assistindo um bom filme não é mesmo?! Então eu resolvi fazer um Top 10 com dicas de filmes maravilhosos pra vocês assistirem!
1º Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona...
2º O Amor Acontece
Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa...
3º Cake - A Receita do Amor
Pippa (Heather Graham) é uma solteira convicta que viaja muito a trabalho, levando uma vida completamente livre de regras e limites. Quando volta pra casa para ser madrinha de mais um casamento, sua vida dá uma guinada: seu pai, um poderoso dono de revistas, viúvo e autoritário, está no hospital após um enfarte e precisa de um novo editor para sua revista especializada em casamentos. Pippa se oferece pensando na oportunidade de melhorar a sua relação com o pai. Mas essa escolha envolve muito mais do que isso: ela vai rever seus conceitos a respeito das relações a dois, do amor e do casamento. Um filme com todos os ingredientes de uma deliciosa comédia romântica...
4º Falando Grego
Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega que trabalha como guia turística justamente... na Grécia. Sua vida é extremamente entediante e ela vive sempre cansada, pois os turistas parecem curtir mais as compras do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Hotéis baratos, ônibus velho, calor infernal e turistas "engraçadinhos" tornaram Georgia uma mulher frustrada. Até o dia em que Irv Gordon (Richard Dreyfuss) aparece. Com seu senso de humor ele tenta mostrar todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor, enfim, recuperar seu kefi, como dizem os gregos. Agora cabe a Georgia parar de reclamar e perceber que tudo isso sempre esteve bem embaixo do seu nariz. ...
5º Sex and the City - O Filme
É hora de voltar às ruas da cidade que nunca dorme com Carrie, Samantha, Miranda e Charlote. Quatro anos depois do fim da série de sucesso, Carrie continua com seu amado Mr. Big, vivendo e escrevendo sua coluna em Manhattan. Miranda ainda trabalha como advogada e está casada com Steve, ao lado de quem cria seu filho de cinco anos. Charlotte casou-se com Harry e adotou um pequeno bebê chinês. E Samantha levou seus talentos para Los Angeles, onde seu namorado Smith Jerrod tornou-se astro de cinema. Mas estas quatro fabulosas amigas, desejáveis e cheias de desejo, jamais conseguiram ficar separadas. E o reencontro promete ser ainda mais explosivo e divertido!
6º Jogo de Amor em Las Vegas
Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades...
7º Idas e Vindas do Amor
Diante da pressão e das expectativas para o Dia dos Namorados, conhecemos as histórias de casais e de pessoas solteiras em Los Angeles. De uma forma ou de outra, elas acabam se cruzando. - Do mesmo diretor de Uma Linda Mulher. - Formado por uma grande elenco de astros de Hollywood incluindo Julia Roberts, Bradley Cooper, Jessica Alba, Anne Hathaway, Jamie Foxx, Jessica Biel e Patrick Dempsey. - Comédia Romântica, produto ideal para o Dia dos Namorados. - Dez diferentes histórias do Dia dos Namorados...
8º Mamma Mia
A jovem Sophie está se preparando para viver ao lado de seu namorado. O casamento será no hotel de sua mãe em uma ilha paradisíaca, na Grécia. Criada em um ambiente amoroso e praticamente completo, a garota leva uma vida muito agradável. Só que, há muito tempo, ela vem sentindo falta de uma pessoa especial que nunca esteve presente: seu pai. O único desejo agora é encontrá-lo no dia do seu casamento. Ao ler o diário da mãe, descobre que entre três homens um pode ser o seu pai. Secretamente, Sophie os convida para a festa e faz de tudo para desvendar a verdadeira identidade daquele que a gerou. Usando como inspiração as músicas do ABBA, banda pop dos anos 70 e 80, o filme é uma roupagem cinematográfica da famosa peça musical de mesmo nome - Mamma Mia! - que, inclusive, chegou a fazer parte das atrações da Broadway.
9º Ele Não Está Tão Afim de Você
Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!.
10º Eu Odeio o Dia dos Namorados
Genevieve é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente.